Carleto, Arlan e Costa treinam com o grupo

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quinta-feira (25), após a visita dos atletas profissionais ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, o comandante azurra, Geninho, aproveitou à tarde para realizar um treino técnico com a equipe. Dispostos nos setores que ocupam normalmente nos dias de jogos, os atletas realizavam jogadas de linha de fundo até conclusão após o cruzamento.

O dia de treino contou com novidades, como a volta ao treino com o grupo do lateral-esquerdo Thiago Carleto e do lateral-direito Arlan, que se recuperava de uma operação no joelho desde 2013. O volante Eduardo Costa também voltou a treinar com o grupo e pode estar entre os relacionados para o próximo jogo.

O ídolo Marquinhos, que faz 33 anos no dia 29 de setembro, concedeu entrevista coletiva sobre o que deseja de presente de aniversário neste ano: “A gente sonha com um gol do acesso, mas não me importo muito com isso, até porque vaidade nunca fez parte do meu currículo. O que eu quero é vencer. E a minha carreira mostra que eu sou um vencedor, independente de ser o fenômeno ou o coadjuvante. Sempre me coloco como coadjuvante, quero poder ajudar, quero ver esses meninos Anderson Lopes, Marrone, os meninos da base, que foram criados pelo mesmo treinador que eu, tenham sucesso e que sejam vitoriosos porque são meninos que temos um carinho especial, sempre deixei bem claro que estou aqui para ajudá-los. Eles podem ser ídolos no Avaí, coisa que hoje tenho prazer de ser, porque alguém um dia me ajudou. A cereja no bolo seria, realmente, o acesso”, afirmou o capitão.

Nesta sexta-feira (26) os atletas irão treinar às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá após os trabalhos da manhã, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação Exclusiva Sócios: Inscrições abertas para Ressacada Experience no clássico 463

No dia 15 de março (domingo), o Avaí joga diante do Figueirense, na Ressacada, pela Recopa Catarinense, jogo único. A

11/03/2026

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para o clássico 463 entre Avaí e Figueirense

No dia 15 de março (domingo), às 18h, o Avaí enfrenta o Figueirense, em clássico de número 463 da história

11/03/2026