Catarinense 2021: Guia da Partida Próspera x Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Já está disponível no site oficial do Avaí e nas redes sociais o Guia da Partida para a disputa diante do Próspera, válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense Série A 2021.

Entre as novidades, estão a Palavra do Comandante (Claudinei Oliveira), o Atleta destaque (Lourenço) e um banner sobre como ajudar o nosso artilheiro Juti. O material também apresentará as fichas técnicas completas de todo o elenco, assim como outras informações, estatísticas e curiosidades sobre o Avaí e do confronto em questão.

O conteúdo é todo produzido internamente pelos profissionais do setor de Negócios, Comunicação e Marketing: Carlos Alberto Ferreira, Alceu Atherino e André Palma, jornalistas da comunicação, Laysa Gabriella (estagiária) Leandro Boeira, Redes Sociais, Thiago Pravatto, Marketing, Guilherme Wamosy, Designer Gráfico, Carlos Eduardo Bonatelli, Gestor de Negócios e Thiago Kauê, TV Avaí. Spyros Apóstolo Diamantaras, presidente do Conselho Deliberativo e historiador oficial do Avaí, também participa com suas preciosas informações históricas.

Os profissionais de comunicação e torcedores que tiverem acesso ao Guia da Partida poderão folhear as páginas em seus tabletes, computadores ou mesmo Smatphones. Será possível também fazer consultas e pesquisar no material, que ficará arquivado no site.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo o Guia da Partida e fique por dentro de tudo sobre Próspera X Avaí, que acontece neste domingo (28/03), a partir das 16 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ABRIR

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024