Catarinense 2021: Números na história de Avaí x Brusque

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história: De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Brusque se enfrentaram 83 vezes na história. O retrospecto aponta 41 vitórias do Leão da Ilha, 23 empates e 19 vitórias da equipe de Brusque. O Avaí fez 126 gols e sofreu 91.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Brusque ocorreu no dia 13 de abril de 1988, em jogo pelo Campeonato Catarinense, em Florianópolis, na Ressacada, com vitória do Leão, 2 a 1, gols de Marcos Severo e Adilson Gomes, com Tiziu descontando para o Brusque.

Último jogo – Foi no dia 30 de janeiro de 2020, às 21h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Vitória do Brusque, por 1 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense 2020. A arbitragem esteve a cargo de Cinésio Mendes Júnior, auxiliado por Éder Alexandre e por Héctor Andrew Lisboa Jacques. O quarto árbitro foi Dione Rodrigues da Rosa. Avaliador Carlos Eduardo Vieira Arêas. Delegado Manoel de Paula Machado.

Próximo jogo: Será neste domingo (21/03), às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC. A disputa é válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. O árbitro será Ramon Abatti Abel, auxiliado por Helton Nunes e por Éder Alexandre. O quarto árbitro será Tiago Soares dos Santos. Delegado Osni José Contesini, e delegado especial Vayran da Silva Rosa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024