Catarinense Fort 2022: Números na história de Avaí x Juventus

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Juventus se enfrentaram 54 vezes na história. O retrospecto aponta 31 vitórias do Leão da Ilha, 11 empates e 12 vitórias da equipe do Norte Catarinense. O Avaí fez 85 gols e o Juventus 45 gols.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Juventus aconteceu no dia 17 de agosto de 1969, em um jogo amistoso em Jaraguá do Sul. Vitória do Juventus por 2 a 1.

Último confronto – Foi em 24 de outubro de 2021, às 15 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Vitória do Juventus, pelo placar de 2 a 0, com gols de Maurício, aos 28`1T e Marlon, aos 13`2T, em disputa válida pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. Esteve no apito Charly Wendy Straub Deretti, auxiliada por Thiaggo Americano Labes e por André eduardo da Silveira. Quarto arbitro Everton Schilling. Avaliador / Avaliador Físico Jaison Cardoso da Silva. Delegado Manoel de Paula Machado.

Próximo jogo – Será no dia 2 de fevereiro de 2022, às 21h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A disputa é válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense Forte 2022. Estará no apito o árbitro Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Bermdt e por Hector Andrew Lisboa Jacques. Quarto árbitro Maicon Ramos da Silva. Analista de desempenho Sandro Rodrigues. Delegado Rogério Lauro Tomazelli.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Brusque

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

22/02/2024

Serviço de jogo para Avaí x Brusque-SC

Neste sábado (24/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

22/02/2024