Catarinense Fort 2023: Números na história de Avaí x Marcílio Dias

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí F.C., Spyros Apóstolo Diamantaras, foram Avaí e Marcílio Dias-SC se enfrentaram 193 vezes até aqui, sendo 77 vitórias do Avaí, 49 empates e 67 vitórias Marcílio Dias. Foram 262 gols Avaí e 236 gols Marcílio Dias.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Marcílio Dias aconteceu no dia 29 de março de 1931, em um jogo realizado no estádio Adolfo Konder, em Florianópolis. Vitória do Leão por 6 a 2 com gols de Barbi, Candinho (2x), Ruy (2x) e Periquito.

Último confronto – Foi em 23 de janeiro de 2022, às 16 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, litoral norte do estado de Santa Catarina. Empate em 0 a 0, em disputa válida pela 1ª rodada do Campeonato Catarinense Fort 2022. Esteve no apito o árbitro Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Bernot e por Antônio Lourival da Luz. Quarto árbitro Tainan Bordignon Somensi. Analista de desempenho Fernando Lopes. Delegado Paulo César Gonçalves.

Próximo jogo – Será no dia 21 de janeiro de 2023, em disputa válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2023. A bola vai rolar às 16 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, litoral norte do estado de Santa Catarina. Estará no apito o árbitro Ramon Abatti Abel, auxiliado por Elen Carolin Portal Sieglitz e por Clovis Herdt. Quarto árbitro Edson da Silva. Analista de desempenho Luiz Carlos Espíndola Gonçalves.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024