Catarinense não terá Pay-per-view

Postado por: André Palma Ribeiro

 

O Avaí Futebol Clube recebeu da Federação Catarinense de Futebol uma circular de nº 002/2018, na qual a entidade informa aos clubes disputantes do Campeonato Catarinense de Futebol Série A 2018, que não foi firmado qualquer acordo para transmissão de jogos pelo sistema de pay-per-view. A circular reforça que somente a NSC, afiliada da Rede Globo, tem contrato firmado para televisionamento dos jogos em TV Aberta.

A circular também deixa claro que nem os clubes ou qualquer outra empresa estão autorizados a negociar a transmissão dos jogos em sistema de pay-per-view do Campeonato Catarinense, por qualquer outro meio como facebook/internet, sem a devida autorização da FCF e dos clubes participantes.

A entidade informa ainda que se receber alguma proposta neste sentido, vai levar ao conhecimento dos clubes para que a decisão favorável ou não seja tomada em comum acordo com todos os participantes.

Confira a circular da FCF: 

Circular 022018

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024