CBF adia jogos de Avaí e Chapecoense pela Série B 2023

Postado por: Alceu Atherino Neves

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), adiou os jogos CRB-AL x Avaí e Botafogo-SP x Chapecoense, que aconteceriam nesta sexta-feira (14), nas cidades de Maceió-AL e Ribeirão Preto-SP, respectivamente.

O adiamento das partidas, – que são válidas pelo Campeonato Brasileiro Série B 2023 -, se fez necessário devido a “Inviabilidade da realização da partida na data programada, por questões de força maior, devido a situações climáticas na região de Santa Catarina, impossibilitando as viagens dos clubes Avaí e Chapecoense”.

A solicitação do adiamento foi da CBF.
As partidas ainda não tem nova data e horário. Tão logo sejam definidas, a entidade publicará em seu site oficial.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Play For a Cause entregam doação à Associação João Paulo II

A união entre futebol e responsabilidade social ganhou mais um capítulo importante nesta semana. O Avaí realizou a entrega simbólica

12/07/2025

Confira o resultado do sorteio exclusivo para sócios Leão da Ilha

O Avaí F.C. sorteou esta semana 22 pares de ingressos + 1 par de ingresso Open Bar entre os sócios