CBF altera jogos do Avaí no Brasileiro Série B 2020

Postado por: André Palma Ribeiro

A Confederação Brasileiro da Futebol (CBF), divulgou na tarde desta terça-feira (28/07) alterações em três jogos da tabela inicial do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Dois dos três jogos envolvem o Avaí.

A estreia do Avaí que seria no dia 7 de agosto, será às 19h do dia 8 de agosto (sábado), diante do Náutico-PE, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.

Na segunda rodada, o Avaí joga no dia 11 de agosto (terça-feira), diante do Paraná, às 20h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR. A partida estava anteriormente prevista para o dia 10.

As alterações foram solicitadas pela Rede Globo (Sportv), detentora dos direitos de transmissão do Campeonato.

Confira abaixo o oficio referência IMT – 02BSB/20.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Londrina-PR

Na história – Avaí e Londrina se enfrentaram 23 vezes. O Avaí venceu onze, empatou oito e perdeu quatro. O

12/06/2026

Conheça os preparadores de goleiros da base do Avaí Futebol Clube

Os preparadores de goleiro fazem parte das comissões técnicas das categorias de base do Avaí Futebol Clube e atuam no

12/06/2026