NOVOS CONTRATADOS TREINAM NO CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta quarta-feira (22), o gerente de futebol, Júlio Rondinelli conversou com a imprensa e contou sobre as contratações dos atacantes Paulo Sérgio e Roberto e também do volante Tinga: “A partir de hoje, os três atletas, Tinga, Paulo Sérgio e Roberto começam a treinar junto com o grupo. Tinga e Paulo Sérgio já estão totalmente confirmados e o jogador Roberto está acertando os últimos detalhes para ser atleta do Avaí”, disse.

Júlio também tratou sobre a montagem do elenco e o que espera para o ano do Leão: “Todos os atletas se mostraram empenhados, brigando por posições, acatando as ordens da comissão técnica. O clube tem dado todas as condições e estrutura para se fazer uma boa pré-temporada. O objetivo do Avaí em todas as competições é vencer seus jogos e consequentemente a competição, não há como pensar diferente”, afirmou.

Já no CFA, o time treinou forte para a estréia do Campeonato Catarinense, com treinos técnicos de passe e posse de bola e também treino tático com posicionamento do ataque e da defesa. Enquanto a equipe treinava, as três novas contratações do Avaí corriam em volta do gramado. Ao final da tarde os jogadores fizeram trabalho em campo reduzido, os times que jogaram foram o seguinte:

Sem colete:

Diego; Arlan, Bruno Maia, Pablo e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Júlio Cesar, Cleber Santana e Marquinhos; Luciano e Felipe Alves (Betinho).

Com colete:

Aleks; Bocão, Felipe Maia, Égon e Rafinha; Marcão, Braga, Diego Jardel e Elivélton; Zangão e Betinho (Felipe Alves).

Na quinta-feira (23), o período de treinamento será integral, iniciando o primeiro turno às 9h e o segundo às 16h.  O atendimento à imprensa será às 15h40 na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024