Chapecoense é campeã da II Copa Sul Master

Postado por: André Palma Ribeiro

Chapecoense foi a grande Campeã da II Copa Sul Master – Foto: Divulgação / Avaí Master

O Avaí foi superado por 2 a 1 pela Chapecoense, que sagrou-se campeã da II Copa Sul Master, na manhã desta terça-feira, feriado de 15 de novembro, no Estádio da Ressacada. Badé e Cristiano marcaram para a Chapecoense e Toledo fez o gol do Avaí. O Cruzeiro garantiu a terceira colocação com a vitória de 2 a 0 sobre o Veranópolis.

Durante a entrega de troféus e medalhas, o ex-atleta Flávio Roberto foi homenageado pelo Master por sua contribuição ao futebol brasileiro e em especial ao Avaí, onde foi campeão em 1988. O presidente executivo do clube, Júlio César Heerdt, também foi homenageado pelo apoio aos ex-atletas do Master e por ter tornado esta competição uma realidade.

O presidente do Master do Avaí, Luciano Silva, agradeceu a presença e o prestígio de todos a está competição, que começou no sábado e já está consolidada. Todos os alimentos não perecíveis arrecadados foram entregues ao lar Cantinho dos Idosos, no bairro Ratones, norte da Ilha de Santa Catarina.

Além da diretoria do clube, representada pelo presidente Júlio César Heerdt, estiveram presentes o prefeito Topázio Neto, outras autoridades municipais e o vice presidente da Federação Catarinense de Futebol, que deu apoio ao evento, Marco Antônio Martins. Após a premiação, todos participaram de uma confraternização no Restaurante do clube.

Foto: Divulgação / Avaí Master
Foto: Divulgação / Avaí Master
Flávio Roberto foi homenageado – Foto: Divulgação / Avaí Master
Prefeito de Florianópolis, Topazio Neto (C) e Júlio César Heerdt, presidente do Avaí, entregam camisa do master ao homenageado Flávio Roberto – Foto: Divulgação / Avaí Master
Homenagem do Master ao presidente do Avaí – Foto: Divulgação / Avaí Master
Marquinhos Santos, Prefeito Topázio e presidente do Avaí, Júlio César Heerdt – Foto: Divulgação / Avaí Master

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024