Chuva adia partida no Maranhão

Postado por: André Palma Ribeiro

As condições desfavoráveis para a pratica do esporte foram determinantes para o adiamento da partida entre Sampaio Correa e Avaí, que aconteceria na tarde deste sábado (10), em São Luís, no Maranhão.

O confronto é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A forte chuva alagou o gramado e provocou o cancelamento do jogo.

“O jogo foi suspenso por causa da chuva e como sabemos que vai chover muito amanhã, também não vai ser realizado amanhã. O Avaí volta para Florianópolis às duas horas da manhã deste domingo (11), pois joga na terça (13), em Florianópolis”, comentou Delfin de Pádoa Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol.

O dirigente ainda falou sobre quando a partida deve ser realizada. “Na segunda-feira (12), o Virgílio (CBF) vai nos dar uma nova data para a realização da partida, provavelmente, depois da Copa do Mundo”, finalizou Delfim.

Com o adiamento da partida desta tarde, o Avaí foca agora o confronto diante do ASA, pela Copa do Brasil.

Avaí x ASA se enfrentam a partir das 20h30 da próxima terça-feira (13), no estádio da Ressacada. O confronto é válido pela partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil 2014.


FOTO:
José Henrique Koltermann

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 e Sub-17 enfrentam Sul Brasil em amistoso preparatório para o Campeonato Catarinense

No último sábado (7), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí entraram em campo para o último teste antes da

09/03/2026

Série B: Números da história de Avaí x Portuguesa-SP

Na história – Avaí e Portuguesa-SP se enfrentaram nove vezes. Foram até aqui três vitórias do Avaí, quatro empates e

09/03/2026