Chuva e gramado encharcado não diminuem intensidade do treino do Leão

Postado por: Arthur Domingos

Chuva dificultou, mas não diminuiu a intensidade do treino de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nem mesmo a insistente chuva que não para de cair pelo estado catarinense atrapalhou a intensidade do treino do Leão da Ilha, nesta tarde de terça-feira (2). Mesmo com o gramado pesado e encharcado o elenco foi ao campo do Beira Rio para as atividades táticas e técnicas de hoje. A atividade de aproximadamente uma hora e meia foi movimentada do início ao fim, com o técnico Alberto Valentim acompanhando e orientando a equipe a todo o momento.

A programação desta quarta-feira (3), conta com trabalhos em dois períodos, sendo o elenco dividido em três grupos para as atividades na academia montada no hotel. Na parte da tarde toda a delegação se desloca novamente para o campo do Beira Rio para mais treino técnico e tático. Os horários de início são 9h30 e 15h30, respectivamente.

Atletas enfrentaram chuva e frio nesta tarde que marca o oitavo dia da intertemporada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe treinou nesta tarde no campo do Beira Rio, mesmo com muita chuva. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024