Chuva e treino técnico na tarde do Leão

Postado por: Arthur Domingos

Após receberem a manhã para descansar, os atletas voltaram a trabalhar forte nesta tarde de terça-feira (27). O elenco se deslocou do Águas Mornas Palace Hotel até o estádio Santa Cruza da Figueira, para o treino técnico da tarde.

Nem a forte chuva que caiu no começo do treino diminuiu o ritmo da atividade. Com os atletas dispostos em suas posições de origem, o comandante azurra, Geninho, exigia movimentação, passe, cruzamento e finalização dos atletas. Em todo o momento, o técnico lembrava que o exercício era similar à situação de jogo e viu seus comandados empenhados na atividade.

Os trabalhos ainda tiveram mais finalizações ao fim do dia. André Lima, Toshi, Tinga, Bruno Mendes, Denner e Anderson Lopes ficaram, após o fim das atividades, com o auxiliar-técnico Raul Cabral, aprimorando o fundamento. O zagueiro Philipe Maia também aproveitou o final dos treinos para treinar bolas aéreas, com ajuda do preparador de goleiros, André Croda.

Com a lesão de Antonio Carlos abriu uma vaga na defesa avaiana e concorrem por esse espaço, Cássio, Philipe Maia e Ronaldo Alves. Sobre esta disputa de posição Cássio diz ser sadia: “Cada um está dando seu melhor. Estamos nos dedicando 100% nos treinamentos, o professor Geninho vem observando e dando oportunidade para mostrarmos nosso futebol. O que importa é dar o melhor, fazer boas atuações e quem entrar dar conta do recado e ajudar o Avaí com vitórias”, afirmou o zagueiro.

Com 12 jogos sem perder na última série B, a zaga avaiana esteve destacada pelas atuações dos seus defensores. Cássio sabe da responsabilidade de manter o bom nível da defesa e quer ajudar o máximo possível para, novamente, o setor estar muito forte nos campeonatos.

Nesta quarta-feira (28), os atletas retornam aos trabalhos em dois períodos, o primeiro turno com início às 9h e o segundo as 15h30.

Amanhã também, o Avaí apresentará os três novos reforços para a temporada. O zagueiro, Ronaldo Alves, o volante Tinga e o atacante André Lima, serão apresentados no auditório do Águas Mornas Palace Hotel, às 12h30.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024