Chuva faz Avaí treinar na academia

Postado por: André Palma Ribeiro

Devido à forte chuva que caiu na manhã desta segunda-feira (26), os jogadores do Avaí realizaram os trabalhos na academia do clube. Antes dos jogadores partirem para a academia, o treinador interino Raul Cabral teve uma rápida conversa com os atletas no vestiário.

Raul Cabral, em coletiva à imprensa, falou sobre o que espera do Leão para o próximo jogo: “Eu comentei com os atletas, nós precisamos nos organizar melhor. Nosso maior problema é que temos oscilado muito dentro da partida. Muitas vezes estamos em um bom momento, tomamos um gol e a equipe não tem reagido muito bem. Eu creio que se organizando melhor aos gols sofridos ou mesmo quando a gente marca os gols, para termos uma constância maior na partida uma regularidade para conseguirmos os resultados positivos”, afirmou.

Quanto à escalação da equipe, Raul Cabral não divulgou quais jogadores iniciarão a próxima partida. O Avaí jogará contra o Náutico, pela 8ª rodada do Brasileiro da Série B. A partida será realizada no Estádio dos Aflitos e terá início às 21h50.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024