Chuva, frio e treino no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta segunda, dia 22, o técnico Hemerson Maria comandou um treino técnico tático em campo reduzido no CFA. A atividade teve início às 16 horas. Na oportunidade, os fundamentos de domínio de bola, toque de bola e finalização foram treinados. O posicionamento em campo também foi orientado por Hemerson Maria.

A chuva que castiga Florianópolis desde o último final de semana não foi obstáculo para os jogadores.

LEANDRO SILVA NA COLETIVA

O zagueiro Leandro Silva esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi e falou sobre a chuva e o frio. “Essa é a nossa profissão. Não podemos escolher quente ou frio. Durante o jogo estamos sujeitos a estas variações e precisamos treinar com a mesma motivação”, comentou.

Quando questionado sobre a manifestação da Torcida Organizada na última sexta-feira, dia 19, Leandro Silva foi objetivo. “Foi uma conversa muito pacífica. Eles nos pediram o que todos estão pedindo. Um pouco mais de empenho. Foi válido, pois precisamos reagir o quanto antes para tirar o Avaí desta situação,” declarou.

Para esta terça-feira, dia 23, a programação prevê treino às 15h30min, no CFA. O atendimento à imprensa acontecerá a partir das 14h45min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será às 16h20min do dia 27 de julho (sábado), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC.


Hemerson Maria (E) orientou seus comandados no CFA   
FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024