Ciclismo chega em 4º lugar na Volta RS

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF participou no período de 08 a 12 da Volta Ciclística Internacional do Rio Grande do Sul. Uma das principais competições ciclísticas das Américas, teve a participação das 13 melhores equipes do País e mais oito equipes internacionais incluindo as seleções do Chile, Uruguai, Venezuela.

Foram cinco etapas, 860 km percorridos na região da serra gaucha.

Na última etapa disputada num percurso de 150 km, o ciclista da equipe Avai F.C. – FME Florianópolis Everson de Assis Camilo conquistou o 4º lugar na etapa que foi vencida por Antonelson Dorneles de Ribeirão Preto SP, seguido por Alex Arseno de Taubate SP , Matias Presa da Seleção Uruguai. Na classificação geral Everson ficou em 10º lugar.

O próximo compromisso da equipe será no Tour do Contestado que será realizado de 18 a 21 de abril na região de Porto União.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Gilberto de Veiga Gois, Everson de Assis Camilo, Edson Luiz de Resende e Eduardo Pini.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, ORBEA, OAKLEY, FTH.

 

20150414 Equipe Rutas ponte
Foto Divulgação Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024