Ciclismo em busca do Bi

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo AVAI F.C./FME Florianópolis/APGF participa neste domingo, dia 17 de março, da tradicional prova ciclística Subida do Morro da Cruz. O troféu em disputa leva o nome “Jornalista Roberto Alves”. A competição faz parte da programação de festividades da comemoração dos 287 anos de Florianópolis.

A competição é oficial, sendo reconhecida pela Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Catarinense de Ciclismo, contanto pontos para o Ranking nacional e estadual de ciclismo.

Em 2012 a equipe do Avaí foi a grande campeã, fazendo uma dobradinha com os atletas Rubem Xavier Mastella e Rodrigo do Nascimento

A largada da competição acontecerá às 09h20min, no trapiche da Av. Beira Mar Norte.

O percurso da prova terá 78Km. O ponto de chegada será nos altos do Morro da Cruz, ao lado da RBS TV.

COMO SERÁ A PROVA:

Serão 78km. A largada será na Av. Beira Mar Norte, no trecho entre o semáforo da rua Arno Hoechel e o semáforo da Av. Mauro Ramos. Serão 25 voltas de (2,8 quilômetros). Após as voltas, os atletas iniciam a subida do Morro da Cruz e cruzam a linha de chegada próximo a RBS TV.

A equipe será representada pelos seguintes ciclistas: Rubem Xavier Mastella, Edson Luiz de Resende, Guilherme Amado Hadlich, Everson de Assis Camilo, Vanderlei Melchior, Caio Luiz Andreuzzi, Marcos Vinicios dos Santos, Arthur Ribeiro.

A equipe Avaí / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, OAKLEY, FTH.


Equipe de Ciclismo do Avaí 2013    FOTO: Divulgação / Diones Chinelatto

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série