Ciclismo do Avaí na Copa do Brasil de Paraciclismo

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo do Avaí / São José participa neste final de semana da primeira etapa da Copa Brasil de paraciclismo. A competição vai acontecer na cidade de Indaiatuba-SP, entre os dias 2 e 4 de junho. O Avaí é o atual campeão e vice campeão da competição.

O Avaí participará com duas duplas. Edson Luiz de Rezende e Luciano da rosa são os atuais campeões brasileiros e Vitor Linhares e Orides Joel de Lima os vice-campeões brasileiros.

“Essa competição é muito importante para a nossa equipe, pois ela é a principal competição do país”, destacou Edson Rezende.

A equipe conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de São José.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Definida a tabela do Catarinense Sub-20 Série A 2025

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou nas últimas semanas a tabela da primeira fase do Campeonato Catarinense Sub-20 Série

19/03/2025

Sábado (22) é dia de chegar cedo na Ressacada!

“Sábado eu vou pra Ressacada, vou torcer pro time que sou fã, vou levar foguetes (sem estampidos / Lei Complementar