Ciclismo é prata nos Joguinhos

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo do Avaí representou Florianópolis nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, e conquistou a medalha de prata na competição, aconteceu de 25 a 29 de julho em Itajaí.

A conquista da medalha de prata foi na prova de BMX, com o ciclista Alexandre Alex Albrecht. Além da prata conquistada por Alexandre Albrecht, o outro grande destaque foi Matheus Walter da Silva que conseguiu o 5º lugar na prova de BMX. Na classificação geral Florianópolis ficou com o 5º lugar.

As conquistas são de grande relevância, tendo em vista que Florianópolis não tem uma pista para treinamento nesta modalidade.

“Já passou da hora de termos a nossa pista de BMX, para proporcionar esse importante espaço de lazer aos praticantes da modalidade e revelar novos atletas”, comentou Diones Chinelatto, técnico da equipe.

A equipe Avai / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA,PLASC, ORBEA, OAKLEY, FTH.

Joguinhos BMX Alexandre

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série

CBF publica datas e horários dos jogos da Série B 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou na noite desta quinta-feira (11), as datas e horários das quatro primeiras rodadas

12/04/2024