Ciclismo é Top 4 no Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF, que representa Florianópolis e Santa Catarina no Ranking Nacional da modalidade, subiu para o 4º lugar na última atualização da Confederação Brasileira de Ciclismo.

É uma posição de destaque, principalmente se levarmos em consideração que a equipe participa de apenas 40% das etapas do ranking nacional. O resultado é fruto da dedicação e trabalho árduo dos nossos atletas, que literalmente não brincam em serviço”, comentou Diones Chinelatto, técnico da equipe do Avaí.

O próximo grande desafio da equipe será na volta ciclística Internacional do Rio de Janeiro. Antes, neste final de semana 25 e 26 de julho, a equipe participa do campeonato estadual em Jaraguá do Sul.

A equipe composta pelos seguintes ciclistas: Matias Medici, Gilberto de Veiga Gois, Everson de Assis Camilo, Fernando Finkler, Eduardo pereira Pini e Edson luiz de Rezende. Comissão Técnica Diones Chinelatto, Hercilio João da Costa Neto e Amarildo Kulmann.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, PLASC, ORBEA, OAKLEY, FTH.

RANKING NACIONAL ELITE
1º Taubaté-SP
2º Memorial – Santos-SP
3º Ribeirão Preto-SP
4º Avai FME Florianópolis-SC
5º FUNVIC- São José dos Campos-SP

cilcismo ponte hercilio luz

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base vence o Brusque em rodada dupla do Catarinense

Com jogos disputados no campo sintético do CFA, na tarde desta sexta-feira (16), as categorias de base do Leão se

16/05/2025

Avaí e Ferroviária-SP empatam pela 8ª rodada da série B

O Avaí enfrentou o Ferroviária-SP na noite desta quinta-feira (15/05), em disputa válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

16/05/2025