Ciclismo é vice nos Joguinhos

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo do Avaí que representou Florianópolis nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e conquistou o vice-campeonato da competição neste final de semana. As disputas aconteceram de 01 a 05 de outubro, em Criciúma. O troféu do ciclismo foi definido após a disputa das quatro provas que compõem a modalidade nesta competição: Cross country, BMX, contra relógio individual e resistência.
A regularidade da equipe avaiana fez a diferença. Avaí Florianópolis foi bem em todas as provas, sempre pontuando entre as três melhores equipes em cada dia do joguinhos.
A equipe Criciúma foi a grande campeã e Itajaí ficou com a terceira colocação.
O destaque da equipe de Florianópolis foi Marcos Vinícius dos Santos, que conseguiu pontuar bem nas três provas que competiu, e ainda conquistou a medalha de prata na prova de contra relógio individual.
“Além do bom resultado atingido, conseguimos revelar alguns talentos que darão muitas alegrias a equipe no futuro. Foi um trabalho muito árduo e intenso que no final foi recompensado” comentou Diones Chinelatto, técnico da equipe.
A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Marcos Vinicios dos Santos, Mauricio Moreira Guarino, Leonardo Rodrigues Junior, Alexandre Albrecht, Matheus da Silva, Paolo Pires, Rafael Gorges, Mathaeus Arruda, Vitor Linhares. Comissão Técnica: Diones Chinelatto, Amarildo Kulmann.
A equipe Avai / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, Bike TECH, OAKLEY, FTH.


FOTO:
Divulgação Diones Chinelatto

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024

Raça da Base: Sub-20 goleia o Inter de Lages em casa no estadual

Com gols de Cadu, Galvão, Ronaldy, Cananéia e Vitinho, o Leão da Ilha venceu por 5 a 0 o Inter

17/05/2024