Ciclismo Feminino do Avaí conquista bons resultados no Ranking Nacional

Postado por: Alceu Atherino Neves

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF, participou no último final de semana de duas etapas do Ranking Nacional de Ciclismo. Atletas do Avaí foram destaques.

No sábado (16), foi disputado o tradicional circuito Boa Vista, em Joinville-SC. Já no domingo, os atletas competiram no GP cidade de Curitiba.

O destaque nestas provas foi o retorno às competições de Tamires Fanny Radatz, que agora é mãe do Henrique, de apenas três meses. Mesmo com pouco tempo para treinar e com dedicação integral ao filho, Tamires voltou em grande estilo, conquistando dois pódios, nestas provas importantes para o Ranking Nacional.

“Literalmente quem é rainha, nunca perde a majestade. É muito bom ter a nossa capitã de volta as pistas. Mesmo sem muitos treinos e fora de ritmo, ela é muito inteligente e faz a diferença nas pistas”, disse Diones Chinelatto, técnico da equipe.

Em Joinville, na categoria elite, Taise Benato, do Avaí, ficou com o 2º lugar e Tamires Radatz chegou em 4º. A prova foi vencida pela atleta Tayna Araujo, da equipe de Santos-SP.

Em Curitiba, na categoria elite, Taise Benato ficou com o 3º lugar e Tamires Radatz com a 5º posição. A prova foi vencida pela atleta Tayna Araujo, da equipe de Santos-SP.

Na categoria Sub-23, a ciclista Fabiane Baggio de Meira conquistou o 3º lugar. Já na categoria Infanto Juvenil (13 e 14 anos) Amanda Baggio de Meira conquistou o 1º lugar.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Foto: AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF
Foto: AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF
Foto: AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF
Foto: AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF
Foto: AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou