Ciclismo Feminino do Avaí vence Subida do Morro da Cruz

Postado por: André Palma Ribeiro

Meninas do Avaí deram um banho na Subida do Morro da Cruz                                Foto: Divulgação / Avaí FC

A equipe de ciclismo feminino do Avaí/FME/Florianópolis venceu a prova Subida do Morro da Cruz, em homenagem ao comentarista Roberto Alves e que integra o calendário de aniversário de 346 anos de Florianópolis, comemorado no sábado (23). A ciclista Sílvia Krieger, do Avaí, venceu a prova no feminino com 1h22min36s. Priscila Corso em segundo e Tamires Radatz em terceiro, ambas do Avaí, fecharam as primeiras posições. No masculino venceu André Eduardo Gohr, natural de Brusque, da equipe paulista de Pindamonhangaba.

Foi uma manhã de domingo de muito sol, temperatura elevada, com recorde de 290 ciclistas inscritos em todas as categorias. A prova teve voltas em circuíto na Avenida Beira Mar Norte e depois a difícil subida ao Morro da Cruz. O coordenador da prova foi Diones Chinelatto, também atleta e técnico da equipe de ciclismo do Avaí, que avaliou como positiva a competição, de bom nível técnico. “Foi tudo perfeito, bom policiamento, boa organização e objetivo atingido. Parabenizar a equipe feminina do Avaí, que confirmou o bom nível técnico”, disse.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024