Tamires Radatz vence etapa do Ranking Nacional

Postado por: Alceu Atherino Neves

A ciclista do Avaí, Tamires Radatz, venceu neste final de semana prova em Jaraguá do Sul e somou pontos importantes no Ranking Nacional.

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF participou de mais uma etapa do Ranking Nacional de Ciclismo, competição realizada em Jaraguá do Sul-SC, no ultimo final de semana. A prova contou com a participação de 150 atletas do sul e sudeste do Brasil. A atual campeã Brasileira, Tamires Radatz, do Avaí, venceu em dia de muito frio e chuva.

A prova na categoria feminino teve um percurso de 50km. A ciclista Tamires Fanny Radatz, do Avaí / FME Florianópolis / APGF, venceu a disputa confirmando a boa fase após se tornar campeã nacional na semana passada, – debaixo de forte calor -, em Palmas-TO. Fabiane de Meira, ta,bém do Avaí, fez uma boa prova, conquistou o 4º lugar.

No naipe masculino, a prova foi disputada na distância de 75km. Os ciclista Rodrigo do Nascimento e Diones Chinelatto, ambos do Avaí, terminaram em 10º e 11º, respectivamente.

“Foram vitórias importantes da equipe, que segue somando pontos no Ranking Nacional. Desta forma estamos nos mantendo na liderança. Vamos seguir trabalhando forte para conquistar bons resultados nas próximas provas”, destacou Diones Chinelatto, atleta e técnico da equipe.

O próximo desavio será nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, nos dias 09 a 22 de julho, em Caçador-SC.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Avaí Futebol Clube e ERT uniformes.

Foto: AVAÍ / FME Florianópolis / APGF
Foto: AVAÍ / FME Florianópolis / APGF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.