Ciclismo fica em 10º lugar em São Paulo

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF participou nesta quarta-feira (09) da prova ciclística GP Estado de São Paulo, que substitui a tradicional prova Nove de Julho. A competição foi realizada no Parque Ecológico de Indaiatuba.

No feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, o melhor do ciclismo nacional esteve reunido em São Paulo para uma de suas principais provas do calendário nacional. O GP Estado de São Paulo Internacional de Ciclismo 2014 mostrou a força em mais uma edição com cerca de três mil atletas inscritos e com a participação dos melhores atletas e equipes do país.

A equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF teve uma boa participação e conquistou a 10ª posição com o atleta Everson de Assis Camilo.

“Fizemos uma boa prova e conseguimos competir em igualdade com as melhores equipes do país, mesmo enfrentando problemas mecânicos com os atletas Edson Luiz de Rezende e Matias Medici”, afirmou o técnico Diones Chinelatto.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Everson de Assis Camilo, Gilberto de Veiga Gois, Matias Medici, Rubem Xavier Mastela, Guilherme Amado Hadlich e Edson Luiz de Rezende.

O próximo desafio da equipe será a Volta de Brusque nos dias 19 e 20 de julho.

A equipe AVAÍ/FME Florianópolis/APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, OAKLEY e FTH.

Foto: Divulgação/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e