Ciclismo termina em 5º na OLESC

Postado por: André Palma Ribeiro

Os alunos do projeto Ciclista Cidadão do Avaí – FME, que representaram Florianópolis na etapa estadual da OLESC ficaram em 5º lugar geral da competição, que terminou na última quinta-feira (25), em Criciúma, sul do estado Catarinense.

O troféu do ciclismo foi definido após a disputa das quatro provas que compõem a modalidade nesta competição: Revezamento misto, Cross Country, BMX e Resistência.

“Foi uma disputa muito apertada e alguns problemas mecânicos e de quedas prejudicaram o resultado final da nossa equipe”, comentou Diones Chinellatto, técnico da equipe.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Paolo Pires, Kaio Garcia, Matheus Poluceno, Matheus França, Nathan Rodrigues, Rubens da Silva, Gabriel Campos, Anderson Spicker, Rychardison Pinheiro, Bruna Yuri, Livian Machado. Comissão Técnica: Diones Chinelatto, Matheus da Silva, Amarildo Kulmann.

A equipe Avai / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, OAKLEY, ORBEA, FTH.

20140925 Ciclismo Olesc FOTO Diones Chinelatto
Foto: Divulgação Diones Chinelatto

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024