Ciclismo vence em Balneário Camboriú

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo AVAI F.C./FME Florianópolis/APGF participou no último domingo, dia 17, do GP Murilo Fischer de ciclismo. A competição aconteceu em Balneário Camboriú, tendo um percurso de 30 km e a participação de 200 atletas.

Na categoria Elite, o ciclista Avaiano Everson de Assis Camilo foi o vencedor. Já na categoria Júnior MTB, o Avaí esteve no pódio nas três primeiras colocações. Leonardo Rachadel Junior foi o primeiro, Rafael Gorges o segundo, e Matheus Valter da Silva chegou na terceira colocação.

O próximo desafio da equipe é nos Jogos Abertos de Santa Catarina que será realisado em Blumenau de 25 a 30 de novembro.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: ELITE: Edson Luiz de Resende, Guilherme Amado Hadlich, Everson de Assis Camilo, Marcos Vinicios dos Santos. JUNIOR: Leonardo Rachadel Junior, Rafael Gorges, Matheus Valter da Silva, Anderson Spiecker Dalsotto, Paolo Viganico Pires.

A equipe Avai / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, Bike TECH, OAKLEY, FTH.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024