Ciclismo vence em Santa Cruz do Sul

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF participou nos dias 19 e 20 de setembro da Volta ciclística de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. A competição é válida pelo Ranking Nacional de ciclismo e foi disputada em duas etapas, no autódromo Internacional da cidade.

No sábado (19), foi realizado a prova de contra relógio individual com um percurso de 10,5 km, onde a equipe de Florianópolis dominou o pódio conquistando os três primeiros lugares. A vitória ficou com Matias Medici (13’05). Fernando Augusto Finkler (13’19) e Everson de Assis Camilo (13’34) chegaram em 2º e 3º, respectivamente.

No domingo (20), foi realizada a prova de estrada na distância de 105km. A equipe da capital fez um bom trabalho de equipe conseguindo controlar o pelotão e levou a prova para ser definida no Sprint final. A vitória ficou com o velocista da equipe Everson de Assis Camilo, seguido por Vanderlei Melchior, da equipe Apuana Team, e por 3º Felipe Castaman, da Apuana Team.

Classificação Final: 1º Matias Medici Avaí FME Florioanoópolis; 2º Everson de Assis Camilo; 3º Fernando Augusto Finkler; 4º Rafael Safadi, Acivas- Betos Bike, 5º Mauricio Morandi, Memorial Santos.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Matias Medici, Everson de Assis Camilo, Fernando Finkler e Eduardo Pini.

A equipe Avaí / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, PLASC, ORBEA, OAKLEY, FTH.

Santa Cruz equipe
FOTO: Divulgação / Avaí / FME Florianópolis / APGF
Santa Cruz Podium
FOTO: Divulgação / Avaí / FME Florianópolis / APGF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024

Evento de lançamento dos novos uniformes e inauguração do Espaço Leão da Ilha

Na próxima quarta-feira (17), o Avaí futebol Clube lança oficialmente os novos uniformes para a temporada 2024. Na oportunidade, também

15/04/2024