Ciclista avaiano é campeão Brasileiro

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis /A PGF participou no último final de semana do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Downhill 2014.

Os pilotos da Elite tiveram uma prova acirrada, vencida por Lucas Bertol, da equipe Avai/FME. Bertol, que havia marcado apenas o quarto tempo durante a etapa qualify, surpreendeu a todos e cravou o tempo de 2min15s810 na grande final, sagrando-se Campeão Brasileiro.
Bernardo Cruz, da Brucicle/Latina, terminou em segundo e Markolf Berchtold em terceiro.

O outro piloto do Avai, Maicon Zotis, que havia feito o segundo melhor tempo na etapa de classificação, caiu a poucos metros da linha de chegada e perdeu a possibilidade de vencer a prova.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, OAKLEY, FTH.

A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC), com patrocínio da Caixa Econômica Federal, com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, FME, Parque Unipraias e Hupi.

Foto: Divulgação Diones Chinelatto / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024