Ciclista Tamires Radatz é Bi-Campeã Brasileira 2019

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Divulgação / AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF

A ciclista Tamires Fanny Radatz da equipe de ciclismo feminino AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF, Conquistou o Bi-Campeonato Brasileiro de Ciclismo, na prova de contra Relógio Individual. A competição foi realizada em Paulinia SP, no ultimo fim de semana, e contou com a participação das melhores ciclistas do Brasil. Na verdade esse é o Tri-Campeonato Brasileiro da jovem atleta Tamires Radatz (24 anos) nesta prova, pois em 2016 ela venceu a competição na categoria Sub 23.

Resultados Prova de Contra Relógio Individual Feminino 21km
1º – Tamires Fany Radatz AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF Tempo: 31:50’
2º – Flavia Oliveira Health Mate-Cyclelive Bélgica Tempo: 32:21’
3º – Ana Paula Polegatch Memorial Santos Tempo: 33:00’

“BI Campeã Brasileira de Contra Relógio Individual, não tenho como descrever esta felicidade, onde venho me encontrando a cada ano nesse esporte incrível. Obrigada a todos pelo carinho e apoio” disse Tamires Radatz.

“Este é um grande resultado, fruto de muito trabalho e dedicação da atleta. Conseguimos executar o planejamento de treinos com muita eficiência, e esse Bi-Campeonato representa todo o esforço da Tamires, que fez tudo que foi solicitado e se superou em cada treinamento para conquistar essa vitória. Acredito que a evolução da atleta é muito evidente, e pode ser observado na diferença que ela conseguiu abrir na prova, pois desde o inicio já impôs uma boa margem para as principais adversarias, e ainda ampliou mais no final da prova. O pódio é o mesmo do ano passado só alterou a ordem da segunda e terceira classificadas, e a diferença que esse ano foi bem mais tranquila. È uma grande satisfação estar no pódio com essas atletas de nível internacional “Flavia Oliveira e Ana Paula Polegatch” que competem na Europa, e além de boas atletas são pessoas maravilhosas”, Diones Chinelatto.

A equipe é composta pelas seguintes ciclistas: Tamires Fanny Radatz, Sylvia Kreuger, Priscila Corso e Jessica Ribeiro. Comissão Técnica: Andrey Silveira, Diones Chinelatto, Hercilio Costa Neto, Tayane Simão, Vinicius da Rosa.
A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, LAYBACK PARK, DUX suplementos, Congelle, Sport Xtreme, CERFE e UNIMED.

FOTO: Divulgação / AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF
FOTO: Divulgação / AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024