Ciclistas do Avaí são convocados

Postado por: André Palma Ribeiro

Os atletas Luciano da Rosa e Edson Luiz de Rezende, que integram a equipe de ciclismo AVAÍ F.C./ São José, foram convocados para representar o Brasil nas etapas da Copa do Mundo de Paraciclismo na Itália e Bélgica.

Os atletas competem na categoria tandem (bicicleta para dois atletas, onde um atleta é deficiente visual e outro o guia).

O primeiro desafio será na cidade de Maniago, na Itália, no período de 09 a 14 de maio. Em seguida eles partem para Ostend, na Bélgica, onde participaram de 15 a 21 de maio.

“Essa é a segunda convocação dos atletas para participar em etapas da Copa do Mundo. Em 2015 eles participaram das etapas da Alemanha e Suiça”, comentou Diones Chinelatto, técnico da equipe do Avaí.

A dupla é atualmente a Bi-Campeão Brasileira da modalidade. Também conquistaram a medalha de Bronze nos jogos Panamericanos de Montreal, no Canada, em 2015.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024