Cidade de Maravilha recebe homenagem

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí recebeu a comitiva da cidade de Maravilha na Ressacada, antes da bola rolar na partida contra o Vasco, neste domingo (4). O município foi homenageado na partida contra o Grêmio na 28ª rodada, em 26 de setembro. Entre os convidados estava presente, Marlisa Wahlbrink, a famosa “Goleira Maravilha”, medalha de prata, com a equipe feminina de futebol, nas Olimpíadas de Atenas, em 2004.

Vice-prefeito de Maravilha, Sandro Donati, agradeceu ao presidente do clube, Nilton Macedo Machado, pela homenagem realizada: “Parabéns, tivemos uma recepção maravilhosa. Gostaria de agradecer muito pelo Avaí por essa homenagem. Ficamos muitos felizes e a cidade orgulhosa. Estamos na torcida pela permanência do Leão na Série A”, afirmou.

A comitiva recebeu um exemplar do livro, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: Jorge Daux/Avaí F. C.
Foto: Jorge Daux/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024

Evento de lançamento dos novos uniformes e inauguração do Espaço Leão da Ilha

Na próxima quarta-feira (17), o Avaí futebol Clube lança oficialmente os novos uniformes para a temporada 2024. Na oportunidade, também

15/04/2024