Cidades de Arvoredo e Paial são homenageadas

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sábado (28), antes da bola rolar entre Avaí e Marcílio Dias, o clube deu continuidade a programação de homenagear todos os municípios catarinenses. Hoje, as cidades de Paial, agraciada na partida contra o Guarani, e Arvoredo, felicitada na partida contra o Marcílio, foram recepcionadas na sala da presidência.  Ao todo 198 cidades já foram estampadas nas camisas dos goleiros, titular e reserva do Leão.

O prefeito de Paial, Aldair Antonio Rigo, agradeceu a oportunidade de representar o município e também falou do orgulho que a homenagem trouxe a cidade: “Parabéns a todos os envolvidos, nossa cidade agradece por ter sido lembrada. É uma atitude muito importante de um clube como o Avaí. Com certeza teremos mais torcedores do clube na cidade”, afirmou.

O diretor de esporte e lazer, Giovani Conte, da cidade de Arvoredo, também comemorou a lembrança: “Em nome da nossa prefeita Janete Bianchin, deixo um abraço a todos e também nosso parabéns ao clube por elevar o nome de nossa cidade a todo o Brasil. Vamos trabalhar essa parceria ainda mais e buscar novos torcedores para o Avaí em nossa cidade. Muito obrigado e parabéns”, disse.

As comitivas receberam também um exemplar do livro, cada, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. Recebeu também um exemplar do livro do Relatório de Gestão de 2002 a 2013, referente ao período em que o clube foi comandado pelo ex-presidente, João Nilson Zunino.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024