Cidades homenageadas

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí deu continuidade na ação de homenagear todas as cidades catarinenses. Neste domingo (20) o Leão estampou na camisa dos goleiros, titular e reserva, o município de São João do Sul. As comitivas representando as cidades da noite e também de Presidente Nereu, homenageada na vitória do clássico, foram recebidas no auditório da Ressacada pelo presidente do Clube, Dr. Nilton Macedo Machado. Ao total 229 municípios já foram agraciados na camisa azurra.

O prefeito de São João do Sul, João Rubens dos Santos, parabenizou o clube e agradeceu a oportunidade de divulgar o município para todo o Brasil: “Estamos torcendo para a permanência do Avaí na Série A e que essa atitude, com certeza, faz com que o Clube fique ainda mais fortalecido dentro do Estado”, disse.

Já, Antônio Francisco Comandoli, prefeito de Presidente Nereu, também agradeceu a homenagem e parabenizou pela vitória avaiana em cima do maior rival: “Trouxemos sorte para o Avaí. Parabéns pela vitória no Clássico e que tenhamos ainda mais sucesso. Parabéns pela ação”, afirmou.

Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
FOTO: Guilherme Lopes / AVAÍ F.C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024