Cidades homenageadas

Postado por: Arthur Domingos

Antes da bola rolar entre Avaí e Cruzeiro nesta noite de sábado (31), o Clube deu continuidade na ação de homenagear as cidades catarinenses. Nesta noite o município de Guabiruba foi o 235º a ser estampado na camisa dos goleiros, titular e reserva. O município de Santiago do Sul, que esteve presente no uniforme na partida contra a Chapecoense, no último domingo (25).

O prefeito municipal de Santiago, Volmir Antônio Sotille parabenizou a iniciativa: “Parabéns ao Avaí por esta ação. Temos a oportunidade de mostrar para todo o Brasil o nosso município, nos orgulhamos da nossa camisa que traz a nossa escola de dança, que é a marca de nossa cidade”, afirmou.

O secretário de turismo de Guabiraba também aproveitou a oportunidade para também agradecer: “Estamos felizes por esta oportunidade, estamos torcendo pela permanência do Avaí na Série A. Parabéns a todos por essa ação que mostra para o País a beleza e cultura do nosso Estado”, disse.

As comitivas receberam também um exemplar do livro, cada, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou