Antes da bola rolar na vitória, por 2 a 1, do Leão da Ilha frente ao ASA pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (13), o clube deu continuidade a ação que homenageia os municípios catarinenses.
As comitivas foram recebidas pelo vice-presidente do clube, Francisco Batistotti, pelo vice-presidente conselho deliberativo Spyro Adamantaras e pela diretora social, Nesi Furlani. Nesta noite a cidade homenageada na partida foi Ibicaré, que veio representada pelo Cristiano Hermes, diretor de esportes do município.
Cristiano Hermes agradeceu a homenagem: “Nosso município tem 3.500 habitantes e estamos muito felizes por ver nossa cidade estampada na camisa de um clube do tamanho do Avaí. Espero que possamos trazer boas novidades tanto para o clube, quanto para o município”, afirmou.
Cunha Porã, homenageada na penúltima rodada do hexagonal catarinense, contra o Marcílio Dias esteve representada pelo vice-prefeito Douglas Gollmann: “Estamos muito felizes com essa homenagem, a alegria, com certeza, é do nosso município em estar aqui recebendo esta homenagem. O município está mais avaiano com certeza. É por ações como essas que o Avaí se destaca como o clube mais lembrado por todos os catarinenses”, afirmou.
As três comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Spyros Diamantaras.