Cidades homenageadas

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí deu continuidade nesta noite de domingo (14), nas homenagens as cidades catarinenses. Durante a partida de hoje o município estampado nas camisas dos goleiros, titular e reserva do Leão, foi de Palma Sola. A outra comitiva recebida pelo presidente do clube, Dr. Nilton Macedo Machado, foi de Caxambu do Sul, agraciada na partida contra o Goiás.

Elias Chiarello, chefe do gabinete da prefeitura de Caxambu do Sul, agradeceu pela receptividade no clube e se disse orgulhoso pela cidade receber essa homenagem. Para ele estar estampado na camisa do Avaí é algo que o município sente-se muito honrado.

Gilmar Pauletti, vice-prefeito de Palma Sola, também agradeceu e disse desejar estreitar os laços da cidade com o clube e que ser lembrado pela instituição mexe com o orgulho dos munícipes: “Tem que elogiar essa iniciativa, os municípios catarinenses agradecem essa lembrança de poder divulgar nossa cidade a todo o Brasil”, disse.

As comitivas receberam também um exemplar do livro, cada, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Sessão Solene 103 anos

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 39,

TBT Memória de Leão: JACARÉ, atacante, campeão do Catarinense 2ª divisão de 1994, da Copa Santa Catarina 1995 e do Catarinense de 1997 

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube celebra um ex-atleta que marcou a história centenária do clube. Lembramos craques que

27/08/2026