Cidades homenageadas

Postado por: Arthur Domingos

Antes da bola rolar na vitória do Leão sobre o Goiás, neste domingo (13), o Clube deu continuidade na ação de homenagear os municípios catarinenses. Nesta noite as comitivas das cidades de Vargem e Águas de Chapecó. A primeira cidade foi a agraciada desta noite. Já a segunda esteve estampada na partida contra o Atlético-MG. Até o momento já foram homenageados 227 municípios.

Os representantes das comitivas foram recebidos pelo Diretor de Planejamento do Clube, Ênio Gomes. As cidades agradeceram ao clube pela homenagem e lembrança. O prefeito de Águas de Chapecó, André Max Tormen, agradeceu: “É importante ser lembrado por um clube tão importante quanto o Avaí. Parabéns pela ação”, falou.

O município de Vargem entregou ao Clube uma placa com os dizeres: “O município de Vargem fica eternamente grato ao Avaí Futebol Clube pela Honrosa Homenagem – Prefeito Nelson Gasperim Junior”.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026