Cidades homenageadas na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Nesta noite de terça-feira (4), antes da bola rolar entre Avaí e Oeste. O clube deu continuidade à política de homenagens aos municípios catarinenses. Nesta noite os goleiros avaianos vestiram a camisa em comemoração ao município de Canelinha. Estiveram presentes também na Ressacada a comitiva que representavam a cidade de Balneário Gaivota, homenageada na partida contra a Luverdense.

O prefeito de Canelinha, Antônio da Silva, falou sobre a homenagem: “Estamos agradecidos pela homenagem. O município, que já tem muitos torcedores avaianos, com certeza esta mais azul e branca hoje. Parabéns pela bela iniciativa e esperamos o acesso este ano”, afirmou.

A cidade de Balneário Gaivotas também veio representada pelo prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, que também agradeceu: “Nosso município está na torcida pelo Avaí. Ficamos orgulhosos em ver nossa cidade estampada para o Brasil inteiro. Esperamos poder estreitar nossas relações com o clube e desenvolver algumas ações conjuntas”, disse.

As duas comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024