CIDADES HOMENAGEADAS

Postado por: André Palma Ribeiro

As comitivas das cidades de Xavantina e Ibirama foram homenageadas antes da bola rolar entre Avaí e Chapecoense, pela primeira rodada do hexagonal do catarinense.

Xavantina, município homenageado na partida, o prefeito da cidade foi representado por, Laércio Gasparin, Secretário da Agricultura, Indústria e Comércio: “Em nome do prefeito e do vice-prefeito agradeço muito a homenagem, nossa cidade de aproximadamente 4.200 habitantes com certeza está ao lado do Avaí hoje”, disse.

Pelo município de Ibirama, a comitiva contou com a presença do prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini: “Nós estamos muito felizes em poder contar com essa homenagem de um clube como o Avaí e estamos muito agradecidos. Esta homenagem veio na mesma época que as comemorações da emancipação político/administrativa de nossa cidade e teremos uma série de eventos em Ibirama esta semana, para comemorar no dia 11 de março, os 80 anos do aniversário do município”, disse.

As duas comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Spyros Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024