Cinco atletas na Seleção Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

A Federação Catarinense de Futebol divulgou na tarde da última quinta-feira, dia 05, os atletas convocados para compor a Seleção Catarinense Sub 20, que enfrentará a Seleção Brasileira Sub 20, no próximo dia 14, às 17 horas, no estádio Augusto Bauer, de propriedade do Carlos Renaux, em Brusque-SC. O amistoso marca o centenário do Clube Atlético Carlos Renaux.

O técnico da Seleção Catarinense, Fernando Gil, foi quem fez a leitura da convocação. O Avaí Futebol Clube tem cinco atletas convocados entre os 22 anunciados. Além dos atletas, o Avaí terá ainda o técnico da categoria júnior, Raul Cabral, que exercerá a função de auxiliar técnico da Seleção Catarinense.

Foram convocados:

Homenagem ao Carlos Renaux
A Seleção Catarinense Sub-20 enfrentará a Seleção Brasileira fardada com o uniforme do Clube Atlético Carlos Renaux, em homenagem aos 100 anos do clube, que serão completados no dia 14 de setembro. A partida será no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, às 16 horas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Kindermann realiza avaliação para montagem do elenco de 2026

Neste sábado (17), o CFA do Avaí recebeu 29 atletas em uma avaliação que visa à montagem do elenco para

17/01/2026

Felipe Bilhalva é o novo auxiliar técnico do Sub-20 do Avaí

O Avaí Futebol Clube segue qualificando o trabalho nas categorias de base e anuncia a chegada de Felipe Bierhals Bilhalva,

16/01/2026