Clássico 455 entre Avaí e Figueirense terá VAR

Postado por: André Palma Ribeiro


A Federação Catarinense de Futebol (FCF), promotora do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2023, divulgou na última quarta-feira (01/02), que a partida entre Avaí e Figueirense, pela 5ª rodada da competição, terá a participação de árbitro de vídeo.
Confira a nota publicada no site da FCF:

“Por solicitação dos dois clubes e seguindo o artigo Art. 44, parágrafo único, combinado com o Art. 147-A, ambos do Regulamento Geral de Competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF) 2023, o jogo Avaí e Figueirense, sábado (04/02), às 16h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, contará com o VAR. A partida será válida pela quinta rodada da competição.
A empresa SportsHub irá executar o trabalho de VAR na partida. Além da equipe de trabalho de arbitragem tradicional, com o árbitro, os dois assistentes e o quarto árbitro, o jogo também contará com três profissionais de VAR na cabine”.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024