Clássico da Solidariedade

Postado por: André Palma Ribeiro

No próximo domingo, dia 7, Avaí e Figueirense se unirão em benefício da Casa Lar Luz do Caminho. Durante o clássico no estádio da Ressacada, os torcedores avaianos e alvinegros poderão contribuir com fraldas e leite NAN. Haverá postos de coleta nos portões A, B, C, D, E, F e H a partir das 17h.

Além disso, o torcedor poderá também preencher uma ficha cadastral e se tornar sócio desta instituição, colaborando todo mês com este projeto. Basta apresentar RG e CPF. A contribuição mensal é de R$ 30,00.

O Avaí Futebol Clube e o Figueirense Futebol Clube se solidarizam com esta causa e abrem as portas para promover a Casa Lar bem como contribuem com um clima de paz e solidariedade entre as duas torcidas.

A história da Casa Lar Luz do Caminho

Localizada na Praia dos Ingleses, a casa Lar Luz do Caminho foi criada em maio de 2010 e é uma entidade sem fins econômicos voltada para a assistência social e que tem por objetivo o acolhimento de crianças de 0 a 5 anos que tiveram os seus direitos violados de acordo com a interpretação e decisão da Justiça e/ou do Conselho Tutelar. Atualmente, atende 9 crianças.

O trabalho da Casa Lar, na sua essência, é cuidar das crianças e buscar a reintegração familiar, seguindo as orientações médico-sanitárias, educacionais, social e psicológica recomendadas.

Para se manter em funcionamento, a Casa Lar conta com as contribuições voluntárias da comunidade e principalmente com a mensalidade de seus associados.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024