Clássico pelo Catarinense Sub-20 na Ressacada será com torcida única

Postado por: avai.abstrato.ventures

Equipe encerrou a preparação nesta sexta-feira (14). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

A partida entre Avaí e Figueirense, pela 4ª rodada do Catarinense Sub-20 ocorrerá neste sábado (15), às 15h, no Estádio da Ressacada. Após acordo entre os clubes e a Federação, ficou decidido que o confronto será de torcida única. Ou seja, apenas torcedores do Avaí poderão assistir ao jogo. O mesmo acontecerá quando o clássico for no Estádio Orlando Scarpelli, quando apenas torcedores do time mandante estará lá!

Para o jogo deste sábado, o Leão convida a Nação Avaiana para apoiar a equipe na rodada decisiva. A entrada será gratuita, pelo Setor A. O elenco busca aproveitar a sequência de dois jogos em casa para voltar a vencer no estadual e melhorar a colocação na tabela, que no momento ocupa a 8ª colocação, com três pontos.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Nesta primeira fase, todos os dez clubes se enfrentam, em sistema de turno e returno, com contagem corrida de pontos ganhos. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais.

Elenco pronto para o Clássico. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024