Claudinei: “Avaí precisa fazer gols”

Postado por: André Palma Ribeiro

Claudinei diz que o Avaí precisa melhor aproveitamento nas finalizações              Foto: Divulgação / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira diz que o Avaí está confiante, mostrou isso contra o Atlético-MG, quando criou boas oportunidades para fazer o gol e jogou muito bem. Por isso, a grande preocupação é melhorar o aproveitamento e fazer os gols que estão faltando para o Avaí vencer seus jogos. “Se tivéssemos feitos os gols nas oportunidades que tivemos em todos estes jogos, um gol em média por partida, nossa posição seria outra”, disse o técnico.

Para o jogo com o Flamengo, domingo (11), às 16 horas, na Ressacada, o técnico não terá Simião, que passou por uma cirurgia no nariz após choque com o goleiro Vitor, na partida contra o Atlético-MG. Sua ausência muda um pouco o perfil da equipe. E também a dúvida sobre o aproveitamento do atacante Junior Dutra. “Se tivermos que mudar um pouco a forma de jogar, nós vamos mudar. Temos as opções no grupo e o desafio é encontrar a melhor formação”, disse.

Sobre o adversário de domingo, Claudinei destacou que trata-se de uma grande equipe, com bons valores individuais e que precisa de cuidados. Mas entende que o Avaí reúne as condições para conseguir um bom resultado, se repetir as duas últimas atuações. O treino de sábado será decisivo para o técnico escolher as melhores alternativas. “O importante é que agora temos opções e vamos ver quais as que encaixam melhor no estilo de jogo do adversário”, finalizou o técnico.

Entrevista de Claudinei Oliveira: 

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024