Claudinei: baixa concentração da equipe

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Claudinei Oliveira concordou com a leitura feita sobre a baixa concentração da equipe na derrota de 1 x 0 para o Almirante Barroso, resultado que eliminou as chances de sonhar com a final em casa. Segundo o técnico, isso foi identificado ainda no intervalo e não foi possível corrigir no segundo tempo. Agora, o foco é a decisão com a Chapecoense em dois jogos, sendo o primeiro na Ressacada, dia 30 de abril, às 16h e o segundo,uma semana depois, em Chapecó.

Segundo Claudinei, o Avaí fez um bom primeiro turno e não conseguiu repetir em alguns jogos no returno. Mas não dá para crucificar ninguém, disse. “Estivemos muito abaixo de nossas condições. Temos que reverter e pensar em estar bem para a grande decisão”. O técnico azurra destacou o fato de os atletas também limparem os cartões e a estratégia de trabalho será definida a partir de segunda-feira, quando a equipe se reapresenta e terá duas semanas até a primeira decisão.

Na coletiva pós-jogo, o técnico ressaltou que cada jogo é uma história diferente. “Não sou engenheiro de obra pronta. Eu tenho que trabalhar dentro de uma realidade. A fórmula que estamos usando é a de sucesso para nós, temos o acesso à Série A com este trabalho. Os jogadores querem este mérito também e tem o direito de jogar mal um dia. Pedimos desculpas pela atuação de hoje”. E emendou: “A cobrança do torcedor tá correta, é a mesma que o Betão fez e foi a que eu fiz. Com razão, hoje faltou entrar mais ligado no jogo”.

Confirma a entrevista coletiva:

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024