Claudinei elogia time e lamenta empate

Postado por: André Palma Ribeiro

Claudinei Oliveira destacou esforço da equipe e lamentou o empate                            Foto: Divulgação / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira lamentou o empate diante do São Paulo em 1 x 1 na tarde deste domingo (20), no Estádio da Ressacada, depois de a equipe estar vencendo por 1 x 0, gol de Junior Dutra cobrando pênalti claro marcado sobre Willians. A igualdade deixou o Avaí ainda em posição que precisa brigar por pontos para deixar a posição no Z-4 e o foco a partir de agora será a Chapecoense, adversário do próximo domingo, 19 horas, no Estádio da Ressacada.

Segundo Claudinei, na partida deste domingo, a equipe teve dificuldades no primeiro tempo, quando jogou a favor do vento sul forte e deveria ter tocado mais a bola, mas insistiu em jogadas longas. O Avaí criou poucas situações para abrir o marcador, esteve bem postado defensivamente e controlou bem as ações do adversário.

Na etapa final, o Avaí foi muito bem, especialmente jogando contra o vento sul, criou boas situações, segundo Claudinei. Fez o gol através de Junior Dutra, em cobrança de pênalti bem marcado. Claudinei lamentou o lance em que Dutra, cada a cara com o goleiro, chutou e a bola desviou no goleiro e foi para fora. Seria o segundo e praticamente a vitória na mão. Depois veio o empate em gol de Hernanes, também de pênalti, quando a bola desviou na mão de Pedro Castro.

“Estamos numa crescente e precisamos sair da zona de rebaixamento para não voltar mais. Temos que ter calma, fazer uma boa semana de trabalho e ter a certeza de que poderemos chegar lá”, destacou Claudinei Oliveira. O técnico entende que a equipe vem buscando suprir suas necessidades com um grupo bem focado, determinado e disciplinado.

Confira a entrevista na TV Avaí: 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.