Claudinei: “Estreia boa, sempre difícil”

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Claudinei Oliveira disse que gostou da estreia do Avaí na Série A. O time procurou vencer, comportou-se bem diante de um adversário forte, qualificado, que não foi campeão baiano por acaso. “Eles tiveram as suas chances e nós tivemos as nossas. Série A é assim, jogos difíceis, um campeonato jogo a jogo. Estreia é sempre difícil para todos. Muitos atletas nossos fizeram as suas estreias na competição”, destacou Claudinei.

Na coletiva após o jogo, o técnico discorreu sobre o desempenho de sua equipe, mas também sobre o erro de arbitragem com a não marcação de um pênalti claro sobre Junior Dutra. “Tem cinco árbitros em campo, pena não terem marcado. O árbitro interferiu sim no jogo. Não dá para deixar de falar nisso. Talvez, no futuro, como no tênis, tenhamos o uso do recurso das imagens para não deixar isso acontecer”.

O técnico falou ainda sobre as estreias dos novos jogadores, Diego Tavares e Simião e de suas possibilidades. “É um campeonato muito longo, por isso estavamos buscando reforços”. E também questionado sobre o esquema de jogo, quando falou que o Avaí não abre mão de sua forma de atuar, o técnico completou. “Foi assim que conquistamos o acesso. É preciso ter uma formação segura, um esquema seguro diante de adversários fortes”.

Confira a entrevista do técnico avaiano:

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024