Claudinei lamenta decisão da arbitragem

Postado por: André Palma Ribeiro

Diego Tavares avança e é derrubado. Pênalti que o árbitro marcou e voltou atrás Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

O técnico Claudinei Oliveira lamentou o empate em 1 x 1 com o Flamengo na tarde deste domingo (11), no Estádio da Ressacada. A possibilidade de chegar à vitória com o pênalti marcado e depois desmarcado pelo árbitro irritou a torcida e o técnico avaiano. “Uma pena que isso tenha acontecido. Levar tanto tempo para uma decisão. Ele fez o que pode para voltar atrás, consultou todo mundo”, disse Claudinei. Sobre o pênalti, o técnico disse que respeita a opinião de todo mundo, mas na sua foi, pois o Diego Tavares foi impedido de prosseguir para o gol.

Sobre o jogo, o técnico gostou o time azurra, do futebol apresentado e que poderia ter levado o time à vitória. A equipe, na opinião de Claudinei, vem mostrando maturidade, controlando as ações e jogando dentro de sua proposta de jogo. “Fizemos um gol e poderíamos ter alcançado a vitória. O Flamengo lutou bastante e sempre foi uma equipe perigosa. Mas o Avaí mostrou que pode evoluir muito mais na competição, está ajustando suas peças e encontrando boas alternativas”, acrescentou.

O Avaí agora tem dois desafios fora de casa. O primeiro na próxima quarta-feira (14) diante do Atlético-GO, no Serra Dourada e o segundo no sábado (17), contra o Vasco, em São Januário. O técnico espera contar com a volta de Simião, que sofreu uma intervenção cirúrgica para corrigir uma fratura no nariz (pode atuar com uma máscara de proteção). Marquinhos, expulso quando já tinha deixado o gramado, será desfalque.

Coletiva de Claudinei Oliveira: 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024