Claudinei Oliveira aprimora coletivo da equipe que enfrentará o Remo

Postado por: André Palma Ribeiro

Betão participou do trabalho coletivo na manhã desta segunda-feira         Foto: Leandro Boeira / Avaí FC 

Na manhã desta segunda-feira (13), o Avaí treinou no gramado da Ressacada, em preparação para o duelo contra o Remo, quinta (16), às 21h30, no Estádio Baenão. Na última rodada o Avaí venceu o Vasco da Gama em casa pelo placar de 3 a 1, gols de Getúlio, Bruno Silva e Jonathan, e com esse resultado o Leão ocupa a quinta posição com 37 pontos.

O elenco e a comissão técnica testaram contra a Covid-19, seguindo os protocolos de saúde da CBF. Em sequência, o técnico Claudinei Oliveira comandou treino focado em posicionamento e criação de jogadas, aprimorando a parte coletiva da equipe. Por fim, definiu os últimos ajustes na equipe. A delegação embarca nesta terça-feira (14) para Belém do Pará.

Claudinei terá à disposição os meias Lourenço e Valdivia que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além do atacante Renato, que estava realizando tratamento na DM e já está treinando normalmente há dois dias.

O lateral-esquerdo João Lucas, falou da expectativa da equipe pelo próximo confronto fora de casa: “Sabemos da dificuldade que vai ser lá, mas não podemos mudar nosso jeito de jogar. Nosso jogo é para cima, marcando forte, então eu acho que se igualar essa vontade com o time deles, nosso time se sobressai. É buscar o gol e a vitória a todo momento”, afirmou o atleta.

O zagueiro Betão comentou dos objetivos do Leão no Campeonato brasileiro: “A partir de agora todos os nossos confrontos são fundamentais, os indiretos e os diretos, porque temos foco no acesso e ainda pensamos no título. Então, temos que buscar vitórias dentro e fora de casa. É claro que isso nem sempre vai acontecer, mas a nossa meta tem que ser assim”, destacou o capitão.

A partida é válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo será transmitido pelo Premiere e pela TV/Rádio Avaí, e terá cobertura total pelas redes sociais do clube.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Jogadora do Avaí Kindermann é convocada para a Seleção do Paraguai 

A atleta Milagros Rolón, do Avaí Kindermann, foi convocada para defender a Seleção Paraguaia. A chamada representa um momento especial

14/02/2025

Avaí unifica perfis do futebol feminino para fortalecer comunicação e engajamento com os torcedores

O Avaí Futebol Clube iniciou 2025 com uma importante novidade na comunicação digital: a unificação dos perfis do futebol feminino,

14/02/2025